CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de julho de 2010

my soul need.

Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.

tati bernardi.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Que não deixe de ser. ♥

Saudade se manifesta de forma física. Saudade dói, coça, por vezes arde, oras chega a ferir. Vontade de ter acesso às gravações de cada uma das câmeras de vigilância que têm a felicidade de captar a tua presença. Vontade de ser flagrado contigo, sem nem sombra do medo de mostrar os dentes para o ar. Que seja de verdade, mas que não deixe de ser. Minha certeza.


Beeshop
.

domingo, 4 de julho de 2010

Sobre a saudade.

Não venha conversar sobre saudade. Saudade pra mim, é aquilo que alguém que se apega ao material e ao físico, sente. A gente sente saudade. Bobagem.
Eu sei que não sinto saudade, não me apego ao "tocável". Me apego em histórias, à momentos, à ações , à lembranças, e a rostos permanentemente fixos aos meus olhos. Isso sim. Não há como sentir saudade, eu carrego tudo comigo, levo por onde eu for. Pra sempre. Eu encosto minha cabeça em um travesseiro, e fecho os olhos.
O meu interior escuro me serve como tela de projeção de tudo aquilo que vem do coração, e aí sim posso dizer que sinto falta, ainda assim podendo projetar você, sempre que eu precisar.