CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 24 de outubro de 2010

tô cansada,

de desabafar comigo mesma. E cansei de contar os problemas só pra mim. Eu não tô resolvendo nada, não sou boa nisso.


De: Clarissa Côrrea.

Tem coisa,

que fica na mente e que fere, que gruda feito cola de sapateiro. Sempre disse que quem fala esquece e quem ouve carrega dentro do peito e da mente tudo que foi dito – e carrega mesmo. Relembra. Remonta. Ouve cada sílaba. Palavrada na cara dói mais que chute no nariz. Palavrada na cara dói mais que dor de dente e cólica menstrual. Palavrada na cara atinge o coração, em cheio, no meio. Palavrada na cara dói, dói uma dor doída – e que demora pra sarar. Palavrada na cara às vezes não sara (nem com rima ruim e reza forte). Palavrada na cara tatua a palavra decepção na alma. E foi isso que aconteceu.


é.

Fico triste por ter,

que ficar pedindo, dizendo, explicando. Era pra você perceber que agora eu preciso muito da sua atenção.


Tenho o costume,

de sofrer muito por esperar dos outros uma atitude que não vem. Eu espero porque eu faço.

De: Clarissa Côrrea

sábado, 23 de outubro de 2010

E mesmo depois

desse tempo todo, você continua me chamando de amor... Depois desse tempo todo a gente continua sonhando com a mesma coisa..

nós.

Nossa vida,

não é tão simples como pensam e aguentar isso não é fácil. Mas você faz parte da minha vida, e hoje desistir de você seria como desistir de mim mesma.

about us.

Até mesmo,

a melodia daquela música, tem um pouco de nós dois.


sábado, 16 de outubro de 2010

Eu te amo,

desde que te conheci mas não me permiti sentir isso verdadeiramente até hoje, eu tava sempre um passo a frente tomando decisões pra me livrar do medo, mas hoje, pelo o que aprendi com você, hoje cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente, eu aprendi que quando se faz isso vive-se inteiramente e não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje ou por você eu nunca conheceria o amor, então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado.

Do filme: Antes que termine o dia.

mor.

Garotas aprendem

muitas coisas crescendo. Nunca tente se auto proibir.. E um dia, encontrará um cara maravilhoso e terá um final feliz. Todo filme que vemos,toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção à regra. Mas, às vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz,que não aprendemos a ler os sinais.Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro.Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança.

Eu queria pedir que,

você nunca roube, minta ou traia, mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você.

Do filme: Casa comigo.

domingo, 3 de outubro de 2010

"Entre tantos anos,

entre tantos outros, que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões, esse encontro, nós dois, esse amor..."


dedicado.

Sempre

no mesmo horário, eu sento no banco,
abro o jornal e vejo ele passar.
Claro que ele sabe que é amor.
Todo dia é o mesmo jornal.


Tiago F. Moralles

me prenda

em seus braços.

é o que eu te peço!