CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de abril de 2009

    - como um anjo .. você apareceu na minha vida ♪


Ás vezes quando menos esperamos aparece alguém na nossa vida pra nos levantar, nos deixar mais alegres , dar uma cor á nossa vida que há muito tempo andava cinza e sem brilho algum. E é quando menos esperamos que certa pessoa nos aparece e com simples gestos de amor , nos conquistam a cada dia. E é assim que a nossa vida se concerta , criando cor , brilho . é como borboletas em um jardim ,chegam devagar, de manso , e quando pousam em sua mão você se enche de alegria , de espírito de esperança . e é assim que certas pessoas agem na nossa vida , do nada elas vêem , pousam em você , te fazendo sentir uma coisa nunca sentida antes . e é assim que eu me sinto quando te tenho ao meu lado , a sua capacidade de me fazer sorrir como uma criança segurando um brinquedo novo é incrivelmente IMENSA, a cada abraço um consolo , a cada conversa um novo conceito , a cada erro um novo acerto. *-*
Uma benção divina na minha vida. Um anjo de guarda que veio de vez , pra ficar, pra me proteger e não deixar que eu erre nunca, pra me fazer sorrir como uma criança com um brinquedo novo. Pessoas realmente preciosas são assim , como borboletas , deixa tuudo³ seeempre mais colorido , mais alegre e mesmo que voce não precise estão ali , como anjos de guarda *-*

. Dedicado à Lucas Nicodemo , meu melhor amigo , meu anjo de guarda. de todos os meus erros .. o meu acerto . Benção divina , . EU TE AMO , e sei que nem preciso dizer isso porque você já sabe isso de cor (: ~

4 sonharam aqui.:

Larissa Airoldi disse...

as melhores pessoas sempre aparecem em nossa vida por acaso, isso se chama destino *-* acho que a gente tem que agradecer a Deus todos os dias por ele colocar em nosso caminho todos esses presentes t1 lindo demaaaais aqui amor t3

Danniele disse...

E é assim que a nossa vida se concerta , criando cor , brilho . é como borboletas em um jardim ,chegam devagar, de manso , e quando pousam em sua mão você se enche de alegria , de espírito de esperança ... *-* quel indo , amodorei. to seguindo,bjs.

Carol F. disse...

ownt, que lindo :') algumas das minhas melhores amigas apareceram exatamente assim. muitas felicidades na sua amizade, que fique cada vez melhor ;3 tá lindo aqui *-* bjs :*

› daniela.avila ♥ disse...

ai gente vocês nem tem noção do quanto eu REALMENTE agradeço a todas essas pessoas colocadas na minha vida , em especial meu ermão daê de ciima *-* . suiehiosuhe²
e obrigada pelos coments lindos de vocêis e por seguirem aqui /iloved ;3

bjbjs :*