CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 27 de maio de 2009

          now it finished!

Pra sua talvez felicidade , eu resolvi acabar com tudo ,e dessa vez não pense que vai ser só mais uma vez , porque dessa vez eu decidi que não quero mais sofrer , decidi que não quero mais minha dose de ilusão com você , eu decidi matar o meu amor por você; é. eu mesma agora resolvi decidir que acabou , acabou a minha ficção por você , acabou a minha ilusão de sonhar com você , acabou a minha enorme vontade de querer te ter , acabou os meu pensamentos em você , acabou as noites claro querendo você , acabou as minhas lágrimas por não te ter , passou , secou .. acabou o meu sonho tão lindo ao seu lado , acabou aquela minha humilhação pra ter você , acabou a corrida atrás do seu amor , acaabou .. acabou a sua presença na minha vida , e dessa vez é pra sempre !


" Eu queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho."
( one tree hil ) ~


Talvez um dia eu vá lembrar de você como algo bom , ou ruim .. quem sabe , mais quando isso aconteçer ; tenha a plena certeza , você será só mais uma lembrança na minha vida , de algo que eu vivi .. e que já não faz mais diferença , e que já não me interessa ou importa mais.
eu te deixo livre pra me esqueçer daqui pra frente , eu deixo o meu coração livre do meu sofrimento , do meu amor por você ; vaaai , e me deixa te esqueçer de uma vez !

por mim :)

2 sonharam aqui.:

thaís frugulhetti - disse...

blog lindo, cara *-*
postagens, cores, tuuudo tudo! *-*

:D

beijo grande :*

Danniele disse...

"vaaai , e me deixa te esqueçer de uma vez !"
Lindo post dani k3