CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de junho de 2009

-

Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo ? Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua ? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte ? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar ? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense, podemos ser uma grande parte da vida de alguém, e nem saber. -


( Lucas Scott - One Tree Hill ;4° temporada , episódio 03 ~



-
gente, me desculpem a demora pra postar .mais é que tô sem tempo ,mesmo³
as provas, trabalhos e apresentações no colégio tão me mataando x_x
mais assim que dér eu posto aqui *-*
obrigada a quem tá acompanhando , de verdade eu amo
'
beeijo grandê :*
Daniela.

2 sonharam aqui.:

Cosmic Dust disse...

Eu ♥ One Tree Hill. Gostei muito do seu blog, e to te seguindo *-*
Depois olha o selo que eu te indiquei.

thaís frugulhetti - disse...

lindo esse texto, cara. já havia lido uma vez, adoro *-*

ih, cara. boa sorte no colégio aê. aqui também tá dose! ;x

beijão, linda! :*