CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 25 de julho de 2009

frio&chuva;

sim , começarei meu post falando sobre essa chuva e frrio que está corroendo a cidade de são paulo, não sei se em outros lugares está assim tambem , mais , cara como eu e o meu amigo tédio odiaaamos esse frio com essa chuva que não pará ;@; pô minha melhor amiga acabou de me ligar pra perguntar o que eu estava fazendo , e ela ? estava sentada na rua vendo o vento passar :x
pois é, esse frio e chuva pareçe que prende a gente em casa , e a gente fica ai se consumindo na frente desse computador louco que tambem fica tedioso x_x'; Cara eu não sei qual será os meus planos pra hoje, eu deveria ír ao cinema já que quarta feira foi tudo por água abaixo, mais eu não gosto de sair no frio, as roupas não ficam tão bonitas como no calor :s -Urgh! saco, acho que terei que fazer um leite quente e me enfiar embaixo das cobertas e assistir o progama do Luciano hulk- ér. bom é isso, chuva&frrio vá embora logo , vocês me iriitam @_@'

dik de hoje:(sim, eu colocarei uma todo dia :b) ;oouçam 'Paramore - my heart' , siim eu não consigo mais parar de escutar ela , acho que estou viciada- q
enfim , é isso por hoje, ou pelo menos por enquanto.

bjs bjs :*

1 sonharam aqui.:

Isabela A. Santiago disse...

Que peeena!
Eu amo a combinação frio&chuva...
hahahahha
bem, mas o clima aqui é bem diferente...
(não´aqui onde eu moro é o extremo sul da Bahia, então não é tão quente - graças a Deus!)
Mas vamo que vamo... ^^
Bjos... :D