CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Papel e caneta na mão,


8:50 da manhã e eu não consigo desvendar os meus próprios sentimentos, e no meu pensamento são apenas nuvens que me separam das estrelas, são apenas paredes que me impedem de ver você, mesmo que de longe. olhar em seus olhos querendo fazer com que você veja em mim um 'eu te amo' mesmo quando eu prefiro que você não saiba. A luz do sol invade a sala, irradiando um brilho intenso, na losa há contas de matemática que não me interessam.. e eu continuo com um papel e uma lapiseria tentando apenas expressar o quanto eu penso em você e o quanto dificil é pra mim não te ter aqui, ocupando o lugar vago que está ao meu lado, tomando a luz que irradia a sala se tornando - apenas pra mim - o sol que eu gostaria de ver todos os dias, brilhar em minha janela.

Daniela Avila*


Fiz hoje na sala de aula *-*
e mudei o template do blog , gostaram ? até que enfim eu consegui colocar um que preste õ/ SDFUISDHFIUSDHF, bjs gente :*

1 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

aain, eu amei esse texto.
sempre escrevo na sala de aula, parece que a coisa flui, né?
bjos ;*