CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quanto tempo,


você levou para perceber que eu não sou um brinquedo? Quantas noites eu tive que chorar? Quantas vezes eu tive que implorar pelo seu amor? Você se achava o maioral e não percebeu que eu não seria pra sempre sua bonequinha. Aquela que você brincava quando queria! Mas os tempos me mudaram eu amadureci muito você próprio me fez enxergar que não existia eu&você, que tudo não passou de um sonho. Fez-me enxergar que o príncipe encantado não chega num cavalo branco porque ele simplesmente não existe! Fez-me ver que eu sou mais que isso que eu não preciso me humilhar pra uma pessoa que não merece, o ONTEM foi ruim, foi triste, foi amargo mais HOJE nada disso importa eu aprendi a dar valor a quem realmente merece, e você definitivamente não é esta pessoa!
Camila Delmiro*

sim, esse texto é da cbs que digito e me mandou ontem e pediu pra eu postar aqui se eu gostasse, amei e disse isso pra ela *-*
e é isso, Parabéns pelo texto Cah vs é linda. eu te amo <3

bjs:*

0 sonharam aqui.: