CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sinto sua falta ,


sinto o frio e a solidão

A cada dia a partir dessa nova fase de nossas vidas , eu percebo o quanto sinto a sua falta , o quanto sinto falta de coisas que antigamente eram bobas demais para serem reconhecidas sentimentalmente , e hoje sem você ao meu lado eu percebo que talvez nós tivéssemos que ter dado mais importância a nossas coisas juntas , não que eu ache que a gente vai se separar pra sempre, mas; a sua ausência tem me causado profunda tristeza. talvez eu já tenha te dito que tudo com você é melhor , risadas , palhaçadas e as coisas mais bobas possíveis. Foi você que me acolheu todas as vezes em que o meu mundo ameaçou desabar a minha frente , por toda alegria que você trouxe quando apareceu na minha vida , por todos os erros que você tornou acerto, por todas as noites em claros repetindo as mesmas histórias, por todos aqueles sonhos e histórias de uma vida que estaria perto a começar, por todos os 'arco – íris' que você me fazia ver todas as manhãs estampados em seu sorriso, por todas as pagações de micos e zuadas pelos micos dos outros, por todo o amor que você demonstrou pra mim. Você foi o melhor em mim, foi tudo que eu sempre busquei em uma irmã , você me deu asas e comigo voôu além. Você sempre esteve aqui por mim e eu por você , foi uma luz brilhando no final de tudo, tem sido a minhas inspiração através das coisas, por todas as nossas histórias e por eu ser quem sou, porque você me amou; minha vida e meu mundo é melhor por sua causa , é!

Raquel Monteiro Cahé , não importa se você está distante, você sempre vai ser a minha melhor amiga - eu te amo <3

1 sonharam aqui.:

Anônimo disse...

oooooooown . que lindo. isso me fez lembrar da minha best qe eu n vejo há 6 meses. que chato, agr fiqei triste spdokasopdk. mas amizade verdadeira a distância não separa ! (: né ?

Só pra avisar que eu fechei o Diário de Mallu. Tipo que tava sem inspiração e já ia começar a ficar chato aquilo lá. Depois que muita gnte n tem paciência e/ou tempo pra ler a história, aí vou escrever pra que ? daí eu desencavei um blog que eu já tinha feito mas não tava usando, o 'biacentrismo.blogspot.com', daí to usando ele agr, tipo, basicamente sou eu falando do que me der na telha (:
daí, dá uma forcinha lá please ? brigada (:
eu continuo te seguindo tá ?
beijo .