CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Talvez o amor,



seja o sentimento mais covarde que existe; talvez ele só exista pra ferir as pessoas, tá! tudo bem, concordemos que em muitos momentos ele traz a felicidade, em muitos momentos ele se mostra presente e talvez te faça sentir a melhor sensação do mundo. Mas, em outros momentos – sendo eles não poucos – ele só trás a desilusão, a dor, a humilhação. Sim. Quem nunca se humilhou por amar alguém , que atire a primeira pedra. Se tantos filósofos e pessoas desse tipo falam tanto "ame, ame, ame" é porque talvez eles tenham se esquecido que depois de todos esses "ame, ame, ame" vem o "sofra, sofra, sofra". Afinal, quem é que pede pra se apaixonar ? eu mesma queria pedir; não pra não me apaixonar, mas sim.. para não sofrer. Talvez o amor brinque com as pessoas, brinque com o sentimento delas, com os sonhos que um dia elas constroem, talvez o amor seja duro e sem coração. Ou talvez, sejam só os homens os covardes, por despertarem o amor de uma mulher, sem ter a intenção de fazê-la feliz!
Daniela Avila*


Obrigada meninas, por cada vez mais comentarem sobre meus textos e tals, é isso que me dá forças ok? Obrigada mesmo, vocês moram no meu coração *-* beijos mts:*

2 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

meudeus, meudeus, me traduzistes agora. sério, acho que a gente se comunica por telepatia auehaeh
éé isso mesmo. esses gays que se vestem de homens só pra acabar com as esperanças do povo... aaargh.
bjãão ;*

Isabela A. Santiago disse...

Hey, provavelmente você não me conhece (eu também não te conheço, mas descobri seu blog e achei interessante...), mas não acha que está sendo um pouco dura com um sentimento tão nobre como o amor?
Você deve estar pensando assim, essa burra nunca se apaixonou ou é correspondida, pelo contrário, já me aconteceu os dois. :O
Mas digamos que o amor, é sinônimo de dor, mas esse fulano aí, é sinônimo de FORÇA, e é ela que nos motiva a viver e a passar por cima dos obstáculos que nos impedem de amar e ser feliz.
Bjos. :)

Bela