CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aqui estou eu,

perdida em meu próprio universo, tentando de todas as formas abrir os olhos e conseguir encontrar a luz, mas a única coisa que vejo são pequenos pontos pretos se perdendo no vento. Estou tentando de todas as formas ser pra você essa luz que meus olhos buscam, mais não há como; você finge abrir os olhos e procurar, mas a única coisa que encontra é a falta de vontade; e eu continuo sendo os pequenos pontos pretos se perdendo, passando em sua face todos os dias abreviando a situação para que você abra os olhos e entre nesse meu mundo que agora só faz parte do irreal, onde eu quase me perco em refazer meus vestígios notórios, onde eu quase me afundo em meus próprios instintos, onde eu quero matar essa sede exagerada de te ter, e peço que antes de morrer que eu possa ver a luz brilhando em seus pequenos olhos, só isso; é o meu ultimo desejo.

Daniela Avila*

1 sonharam aqui.:

Márcia disse...

" onde eu quero matar essa sede exagerada de te ter, e peço que antes de morrer que eu possa ver a luz brilhando em seus pequenos olhos, só isso ", achei a melhor parte , e me endentifiquei bastante