CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de outubro de 2009

Perdida ..

em meus próprios desejos e angústias, meu único sentimento é confusão. Minha pequena vida confusa, sim! ela outra vez, não me deixa em paz, me atormenta com mil idéias na cabeça, e nada útil pra pensar, tudo passou tão rápido, e parece como se tivesse levado toda a minha parte sentimental, a ânsia de voltar a viver me consome, a sede pela visão das cores no mundo me deixa sem saídas, e eu torno á minha consciência lúcida de que a única forma de voltar ao meu mundo, é não me perder dele.

Daniela Avila*

5 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

séério que já estreou faz tempo? mas eu vi na fox, pow, tinha que ser no mesmo dia '-' palhaçada isso, eu moro numa cidade quente dos infernos, onde não tem quase nada, e ainda tenho que ver as estréias depois. rum, vou já reclamar.
aheuhae
;*

Mariana Andrade. disse...

menina, fiquei tão maluca com o negócio do OTH que até esqueci do post aheuhauheuahe aah, adorei, como todos os outros. também andei me perdendo da vida, ou me escondendo, como alguns preferiram dizer. e, sabe, ainda não me encontrei não.
nunca gostei de pique-esconde mesmo ruum (mentira, sempre gostei ahuehae)

bjão, telepata ;*

Velho Curinga disse...

que fofo seu blog.

obs.: comece a ler nosso blog do primeiro post.

disse...

ual,me sinto assim ):
beijos

karine disse...

nossa , tudo uqe sinto está ai resumido com as melhores palavras para expressar algo tão dificil de entender! amei *-*