CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de novembro de 2009

    ••

O meu sutil medo, está de volta. Dessa vez por razões concretas, eu sei, e dessa vez causado por você; por suas doces palavras com um conteúdo interior desvendavel. Eu sei, mesmo você ainda dizendo que eu preciso me acalmar, e que a vida continua; é dificil para mim entende ? O meu medo cresce a cada segundo, a minha vida parou, o meu mundo não consegue mais girar sem você, entende ? Você é que passou a ser a razão por qual as coisas andam no meu mundo, você passou a ser a cor de tudo, passou a ser a minha maior fonte de energia habitavel, e então se resume que se você for embora, tudo vai desabar, tudo vai parar e o meu mundo, nunca, nunca mais vai girar tão bonito outra vez.

eu sei, sem sentido, desabafo gente :/

Fê, eu preciso de você a cada segundo da minha vida, eu só queria que vs soubesse que eu te amo independente de QUALQUER coisa.

2 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

aaah, dani, não gosto de te ler triste :/
mas sabe o que eu acho? que quando as coisas devem ser, elas SÃO. e não tenho dúvida que TEM QUE SER contigo e com o fê.
linda demonstração a tua (:
fica bem, telepata.

beijos ;*

Desirée disse...

Apenas VIVA. Sem sofrer por antecedência. Eu faço isso e é uma m...
Bjos :)