CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

     • music.

Minha vida gira em torno dela, meus sentimentos são expressados através dela. Enquanto a música toca, meus cabelos balançam, o vento se torna a nova sintonia que eu encontro para conseguir me expressar, e enquanto a sintonia rola, eu sintonizo a minha mente ao meu coração, e assim eles se tornam um só, como a melodia. Começam a pulsar, e a dançar com os olhos da alma fechados, confiando apenas no som, que pelos ouvidos entram e sintonizam todo o meu ser, tudo que há parado em mim, se movimentam, com um simples toque, um simples som, um simples gesto, uma simples música.

Daniela Avila*

sim, minha inspiração pra voltar a escrever está cada vez mais forte, voltando a ser como era. Obrigada pela força queridas leitoras! beijos;*

1 sonharam aqui.:

grazi pinheiro disse...

música é o sentido pra alma e em cada momento é sentindo em nós.
não há nada melhor do que lembranças, prazer, vontade, sorrir, chorar com músicas. é ela que faz ter uma trilha sonora em nossas vidas.

adorei o blog, os posts!
espero passar aqui mais vezes quando possível.
passa lá: aquelaseessascoisas.blogspot.com

um beijo;
meus créditos.