CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Páginas em branco.


Estou cada vez pior, cada vez mais desaminada, cada vez mais cega quantos ás cores do mundo, cada vez mais só, cada vez mais eu comigo mesma. Cada vez mais sem sorrir para o mundo, cada vez mais perdida e desorientada, cada vez menos eu , cada vez mais sem uma alma brilhante, cada vez mais sem esperanças, cada vez mais sem emoções, cada vez mais sem ânimo de viver, cada vez mais sem palavras para escrever.

Daniela Avila*

4 sonharam aqui.:

Anônimo disse...

Todo mundo passa por isso! mais vai passar!
beijos

Cah Delmiro disse...

ain minha gaay :(
não gosto de ver vsêe assim, poxa eu te amo ii to akiee pra te ajudaar *---*
gaayzinha eu te amo ♥
beijoos;*

Desirée disse...

Somosduas,não sepreocupe!
bjosflor :)

Mariana Andrade. disse...

aah dani, sabe o que eu faria? pararia um pouco de brigar com as palavras teimosas e sentiria mais. só sentiria. e daria tempo ao tempo.

melhoras, telepata.

beeeijos ;*