CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

Já não há motivos.

Cheguei a simples conclusão de que, eu aprendi a escrever sobre a espontaniedade com que a felicidade aconteçe, aprendi a ver cor em todos asuntos que eu pesquisava dentro de mim pra escrever, aprendi a por uma gota de felicidade em cada palavra que saia de mim, aprendi a ver o mundo girar calmamente feliz; aprendi a ver a felicidade em todos os pontos possiveis da vida, aprendi a ver a felicidade em você, em cada sorriso, em cada conversa. Aprendi a só ser feliz, escrever sobre a felicidade se tornou normal, se tornou algo espontaneo, obvio. E se agora eu perdi tudo isso, se eu perdi a inspiração para escrever com tanta harmonia, se eu perdi a vontade de ver o mundo com cor, perdi a inspiração pra escrever, é porque eu perdi você; e se eu não escrevo, é por que a felicidade sumiu, e eu não posso escrever sobre ela, sendo que eu não a sinto.


1 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

mas é o que sempre fazes, dani, procura dentro de ti. tem aí, em algum lugar. vou procurar em mim também.. mas, sabe, coisas serão tiradas de mim.. por isso os textos do Adeus lá no blog :/

beijo enorme, telepata :*