CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

maybe.

"Talvez tudo aconteça por uma razão, quer a gente veja ou não."
Talvez eu tenha ficado sem você, por uma razão desconhecida, talvez Deus tenha tirado você dos meus planos no presente, talvez ainda haja um futuro pra nós. Talvez em algum momento, nosso erro irá servir de exemplo, talvez lá na frente, aprenderemos a não comete-lo outra vez, talvez a razão por nos separarmos seja um dia, estarmos juntos outra vez, talvez em futuro bonito e escrito, Deus tenha um futuro pra nós; e eu vou esperar, não importa o tempo que for, porque talvez, o meu amor nunca vá embora, talvez a esperança ainda esteja viva dentro de mim, e talvez ela me dê forças pra te esperar, e um dia te explicar porque que eu te dexei ir.

1 sonharam aqui.:

Ariane Figueira disse...

Adorei seu texto *-*
Lindo o blog, bjs