CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 16 de janeiro de 2010

-

"E sobre essa questão do destino. Tudo o que eu sei é que quando o destino quer mesmo cumprir alguma coisa, ele não pode fazer isso sozinho.Você vai ter que aparecer no restaurantes. Você vai ter que APARECER. Você ainda tem que construir a ponte até aquela pessoa que você ama."
Do filme, Irônias do amor.

8 sonharam aqui.:

Fernanda disse...

Até por que o nosso destino é mudar o destino ou ajuda-lo...

Mariana Andrade. disse...

porque a realização começa no momento em que você se dispõe a alcançá-la.

beiiijos, telepata.

Desirée disse...

gostei e concordei!"

agora vou ter que ver o filme ):

amei o blog, tô seguindo!
bjo

Anônimo disse...

Ironias do amor, um dos melhores filmes do mundo, eu o amo, *-*
beijos

Samanta disse...

pura verdade *-* tudo que vc quer, o destino irá fazer se vc se empenhar ♥
blog um arraso como sempre!

Deni Maciel disse...

pasei uma turbulencia com minha conjuge PAOSkpOSKpoAKspA
acho q vou atrás deste movie!..

feliz dia do sorriso.
até fui num mercadinho só pra sorri e ser filmado *-*
ouvi um cd pirata do sorriso maroto..
escovei os dentes com sorriso Fréchi ..
e fui no dentista regularizado pelo sorr ISO 2010.
*-*
abraços e linda semana!

disse...

adorei esse textinho *-*

bianca g. disse...

lindo seu blog... gostei mto
vou te linkar...
aparece no meu ?
beeeijos