CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de março de 2010

Pra não pensar na falta,

eu me encho de coisas por aí.
Me encho de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao Sol.
E todo esse resto de coisas deixa ao pouco de ser resto, e passa a ser minha vida.


reativando o blog, aos poucos.

4 sonharam aqui.:

Giovanna Lundgren disse...

Hm. Adorei. :)
beijão.

Tuffy disse...

e temos mesmo é que nos encher, pois não há maior dor que a do vazio !! ativa msm, adorei o blog ja siguo ele faz um tempo =)
qro encontrar textos lindos aquiii *.*
beeeeijo

bianca g. disse...

É verdade! me identifiquei com o texto.
Seu blog eh lindo.. reativa mesmo fofa!
beijos

Desirée disse...

passa a ser sua ida, mas bem lá no fundo, no fundo mesmo, ainda resta um espacinho desocupado, que vai fazer com nunca mais as coisas sejam como antes!

bjos flor