CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de junho de 2010

this heart,

it beats, beats for only you!

I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone
Stay with me, this is what I need, please?

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

(Eu descobri que talvez eu estivesse errada.
Que eu caí e, não posso fazer isso sozinha.
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos,mas o que isto seria sem você?)

Paramore.

1 sonharam aqui.:

bianca g. disse...

Acho que nao conheço essa.
Gosto de paramore, das musicas que conheço, que me apresentam, mas nao me prontifico a procurar por elas! rsrs
beeeeeeeeeeeeeijos