CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 6 de novembro de 2010

- A verdade é que eu gosto da Peyton.
- Então, qual é a diferença?
- A diferença. A diferença é que eu te amo Brooke.Eu quero ficar com você, não com a Peyton.
- Mas por que ? Eu preciso saber o porquê.
- Porque você levanta a sobrancelha, quando tenta agradar. Porque você tenta citar livros que nunca vi você ler. Porque você sente falta dos seus pais, mas nunca vai admitir isso. E porque com esse já são dois discursos embaraçosos que fiz na minha vida; E ambos foram pra você. Isso deve significar algo, não? E porque juntos, vamos pegar uma pneumonia. Mas, se precisa saber o porque te amo.. Eu posso passar a noite toda aqui.
- Isso já é o suficiente.



1 sonharam aqui.:

bianca g. disse...

One Tree Hill é lindo do começo ao fim! *-*
beijinhos