CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de março de 2009

(. a noite e o céu perfeito -


Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo. ~

1 sonharam aqui.:

Naiana Guerra. disse...

o mais mágico da vida, é poder ser criança quando a gente quiser! basta ter a pureza no coração, que qualquer dorzinha passa com um simples beijo na testa!
adorei seu post!!!