CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 18 de março de 2009


without not alive it, I only breathe.
E hoje eu me parei pra perguntar .. o que são 6 anos acompanhada da melhor companhia que pode existir ? e eu paro pra pensar , o quanto pessoas como ela são inesquecíveis. Não dá pra esquece, a cada dia que passa pode ser ele o pior do mês , ela sempre consegue um jeito de me fazer sorrir , um jeito tão especial&único .. sinceramente só ela consegue! Quando você menos espera ela vem com uma piada sem nexo algum , com alguma cara engraçada que te faz rir tanto até doer a barriga ;D
E eu sei que as tantas coisas ao lado dela não foram em vão , e se um dia eu realmente achar que ela é esquecível , e que as coisas que vivemos juntas se tornaram apenas lembranças .. me mata porque eu to loca . IASUDHIASHD’ . sem contar , que ela siim é uma grande , talvez a maior parte de mim , a parte que me faz acordar todos os dias e sabe que com ela o meu diia não vai passa sem nenhum acontecimento vago, em mim ela é a parte que me faz ir pra frente , o meu diário ambulante , quem me aconselha , chora , ri , briinca o tempo todo ! . ela eu sei , é a melhor parte dos meus dias , a melhor parte da minha vida , a minha eu fora de mim . a quem eu confio a minha viida , as minhas histórias , as minhas confidencias e toda a melhor parte de mim . hoje eu sei que você é uunicamente exclusiva e eterna em mim , não importe quanto tempo passe , a eu serei eternamente grata por ter ao meu lado você ! ~
- e se for pra te guerra ao lado dela , que seja de travesseiros , se for pra chorar que seja de taaanto riir :x . e se for pra se feeliz ? eu só posso ao lado dela ! *-*
Recordações fiéis , amizade eterna , grandes momentos em pequenos instantes , tudo o que me marca , tudo o que me faz crescer e querer você ao meu lado a cada dia ! :* ~ porque sem ela , eu não vivo só respiro .

- Raquel (L) . irmante. Best que eu taaanto³ amo (: . Obrigada por tuudo ! .. porque as pequenas coisas ao lado dela , são grandes eternos momentos ~

1 sonharam aqui.:

Unknown disse...

Minha irmante , melhor amiga, aquela de todas as horas ..

eu te amoo *-*
e obrigadaa por esse texto ♥