CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 21 de março de 2009

- so that to cry if you do not go to come back ?


Pra que chorar agora ? não vai adiantar de nada , não vai te trazer de volta pra mim , pra minha vida , pra nossa vida. É .. a nossa tão ‘esperada’ vida , que hoje não passa de uma ilusão que eu criei e sustento todos os dias , acabou virando pó . somente pó , pelo menos pra você , porque eu , ah eu .. eu aiinda trago a esperança de que um dia você vai chegar pedindo pra voltar, e eu ? há eu como sempre .. aquéla bobinha que te espera a cada segundo que passa , vai te aceitar de volta é claro. Mais será que eu ainda vo conseguir olhar pra você , e viver ao seu lado como se nada tivesse acontecido ? como se as marcas de desilusão e tristeza que você deixou em mim tivessem cicatrizadas naturalmente ?talvez sim , talvez não .. quem sabe ! Afinal , hoje eu alimento todo o nosso amor em miim .. e amanhã ? aah , amanhã talvez eu não te queira mais , talvez amanhã eu tenha me cansado de ser tão desprezada e decida jogar todo o meu amor platônico por você .. no vento que sopra do lado de fora :~
' ai genty , eu preciisava muuito desabafar x_x
eu viivo um draama péssimo pelo meu tal 'amor platônico' . SUIDHSOAUIDH ~
faalei *-* . UDHSIUDH. briigada pra quem lê (: .
bjbj :*

2 sonharam aqui.:

Unknown disse...

Passei por isso amor, acabei reconquistando o amor dele de novo, só que não deu mais certo mesmo e acabei terminando. Mais quando voltamos não pensamos no passado, e sim nas coisas que estávamos fazendo no presente e pensávamos nas coisas que ia acontecer no futuro, planejamos planos e mais planos, acabou não acontecendo. Antes disso tudo, tinha pensado em desistir de tudo, mais se for isso o que você quer. Se for o seu sonho de voltar com ele. Não desista. Não desista dos seus sonhos, e um dia você irá conseguir. Mais talvez quando ele pensar em voltar, você esteja feliz com outro. E aí ele vai ver o valor da perda.

Gostei muito daqui, bjsbjs. :*

Tuffy disse...

não desita amr!
So se esse amor não te fizer bem "/
mas é tao lindo o amor, e ate msm o amor platonico vale apena... pois melhor o coração que sofre pq ama do q um q sofre por não amar [experiencia propria]
.-.