CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 3 de abril de 2009

sonhos , apenas sonhos <3

~ Ainda não me proibiram de sonhar , talvez seja por isso que eu continuo sonhando acordada com você ao meu lado. Sonhando a cada dia , esperando você chegar e dizer que me ama, sonhando com uma vida perfeita talvez , com você ao meu lado. Sonhando com um dia passeando no parque ao seu lado , sonhando assumi pra quem quiser ouvir , me orgulhar de te ter ao meu lado e dizer ‘meu namorado’ . quem não sonha com uma vida perfeita como essa ? uma vida sonhada em cima de contos de fadas. Mais ás vezes eu me toco , e acordo pra realidade , tendo a consciência de que isso não pode acontecer , é impossível você se quer me notar , quem dirá , chegar e dizer que me ama ! ah se tudo fosse tão fácil .. mais quem nunca sonhou ? afinal , dizem que a vida é construída em cima de sonhos . áh sim , sonhos .. e não ilusão ! Isso agora tbm não importa , não me impediram de sonhar .. muito menos de me iludir com uma história que eu realmente queria que fosse a minha .. *

0 sonharam aqui.: