CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de abril de 2009

.. é assim que me sinto longe do seu amor ! ;*


Foi como um deja vu, tudo de pior qe eu imaginei, acontecendo diante dos meus olhos.Bem qe imaginei, tava tudo muito perfeito, mas oqe posso fazer, ainda não me proibiram de sonhar. E o mais dificil de tudo é fingir qe tá tudo bem, camuflar a lagrima com um sorriso e tentar seguir em frente, mas como se pode seguir em frente quando se está despedaçada, como tentar continuar, quando aquela lagrima teima em cair ? E voce continua teimando numa tentativa boba de fingir qe não aconteceu nada, qe está tudo perfeito, e por mais qe voce tente, voc nunca consegue se concertar, parece qe nada é bom o bastante pra colar denovo teu coração. E assim voce continua " vivendo " num conto de farsas, escondendo oqe realmente sente, e tentando se reconstituir aos poucos, mas toda vez qe a imagem dele vem na sua mente é como começar do zero novamente, desabando em lagrimas , voce se ve solitaria, instintivamente, voce começa denovo, sabendo qe é inutil, e se perguntando se viver, é oqe voce realmente qer, é, talvez não seja, mas, falta coragem para acabar com a vida qe ainda resta. E voce decididamente continua, caindo, chorando, porém tentando usufluir do seu resto de vida, qe pra sempre será incompleta '


- Créditos : Bia Oliveira :* ~

7 sonharam aqui.:

Carol F. disse...

.-. apesar de parecer bobagem, com o tempo tudo se acerta. não tem porque pensar em acabar com a vida, pelo menos não por um menino :$ e isso passa, cedo ou tarde, passa. é só acreditar :) ♥ tá lindo aqui :D

Larissa Airoldi disse...

Por experiência própria eu posso dizer que isso é coisa de momento. Não adianta ficar lamentando, chorando, se descabelando, pensar em acabar com a vida.. logo tudo se resolve. Pode acreditar *-* lindo aqui amor, e eu conheço essa foto cri/ KAPSKPKAPSKPAK beijão ;*

- disse...

haha, qe lindo meu texto aqui,só devia por os creditos né qerida :DD não é legal fingir qe escreveu as coisas -dik enfim, o texto é meu e eu qero meus creditos, porfavor :} bejs :**

B. Celeste disse...

apagar comentários tambem é feio querida :}

› daniela.avila ♥ disse...

Desculpe não ter colocado os créditos , eu peguei o texto na PAV e esqueci de pegar teu nome , depois não achei ele mais :S
não precisa se estressar ;) . já estou pedindo desculpas :D .
(ps: eu não disse que o texto era meu ;] .
áh , e o blog é meu . eu apago os comentários que eu quero ;). enfiim :x
não vo discutii, já pedi desculpas aceita se quisé :D
-
gente obriigada pelos comentários me dando força ook ? valêu.
bjbjs :*

- disse...

ah, relax amr, desculpas aceitas :)) é qe dá impressão qe é tipo seu, pelo " desabafo " no fim, mas tudo bem, no have problems :D ah, eu nunca tinha pensado num titulo pra ele, obrigada por criar um, hihi, bejs :*

› daniela.avila ♥ disse...

Ufffa *0* . eoiuhsiuehse². áh mais é que o seu texto é meio que 'minha história' daê eu puiis . suieohisuoeh ~
áh mágina , eu achei que combiina. rere *-*
bjbjs :*