CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 23 de abril de 2009

/ perfection <3'


Gentê na verdadê nem era pra eu tá postando hoje , mãs me apareçeu um motivo mais que IMPORTANTʲ .
today eu assisti com a bést Crepúsculo . tá eu sei , demorei demaaaaais pra assistir até mesmo porque eu amo *-* , mais tirando essa parte. GEEEEEEENTE³ , de verdadê .. eu me APAIXONEI ainda mais , carã aquéle Edward vampirão é tudo que há de mal caminho no mundo :6 . rere ._.
pra voces terem uma noção , eu quase morri- numa tempestade forte que caia do céu ¬¬² tuudo pelo filme , o meu guarda - chuva vélho caquético quase quebrou com o vento {.isso que é guarda-chuva bom ¬¬².} dá até orgulho , a minha bést quase morreu atropelada , fim trágico ela teria -qq
nfim , mais eu sei que realmente ..
VALEU A PENA ! . porque eu realmente fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por aquéla trama *-* . isuehouisheuioshe².


e eu emocionei profundamente quando ele diiz 'Eu já não tenho forças pra ficar longe de você ! ' eu só faltei ter um ataque na frente da tv *0* . siuehoiusheiuh² , e depois quando eles se despedem ele diiz 'Bella , voce é minha vida agora !' melevaproama- Deus é pai gente :x
porq eu não tenho um Edward na minha vida ? eu juro que deixaria ele me morder todo dia :
6 , ui -q mecalei x_x
enfiim gente , mesmo com a chuva , a quase morte , e uma gripe que sei que vou enfrentar logo menos . eu digo '
VALEU A PENA *-* ' ouwwwn. morri-
/ ilovedthis , cada dia mais *-* <
3'




bjsbjs:* , e bom fim de semana gente . amanhã é sexta e dalhedálhe õ/ . rere ._.

3 sonharam aqui.:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gcavalcanti disse...

É o filme é tudo de bom mesmo, Edward o cara dos mels sonhos, pena que não existe de verdade. :(

Gostei do teu blog, voltarei sempre. :D

Gizelly disse...

Crepúsculo emociona qualquer um, meu deus dai um edward pra mim! KASOPDKAPSODSA³ aquelas, mas adorei teu blog, vou continuar vindo por aqui, parabéns :) bjs ;*