CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de abril de 2009

it loves me, only this!



Será que é pedir demais pra que você me ame ? Sei lá ás vezes acho que tudo que vivemos pra você foi em vão , uma história sem fim , uma página virada em um livro de contos de princesas, mas com um final interminado.mais se é assim que você acha que eu devo levar a vida , pra mim tudo bem. Eu só queria que ás vezes você se importasse , nem que fosse um pouquinho só comigo .mais nem isso , você passa por mim como se eu fosse uma estranha , ás vezes acho que o estranho aqui é você ! siim :b . até mesmo porque é voocê³ quem finge que não sabe que depois que você se foi .. partiu da minha vida deixou em mim um vazio :T é como se quando você tivesse partido , levando uma parte de mim com você . e essa parte que me falta , dóoi . dói tanto² , mais eu suporto . eu deito minha cabeça no travesseiro e fico imaginando a gente junto , mais uma vez como se fosse a primeira.
porém .. com um final diferente praquele capitulo incompleto T.T'

por mim *-* :D

3 sonharam aqui.:

Carol F. disse...

oooooooownt que lindo *-* amr brigada pelo comentário no blog. seu blog, por acaso, também tá muito lindo *-* e nossa hihi já passei por coisas assim :') incrível, me identifico com muitas das coisas que leio em blogs '-' o fim é o mais perfeito ♥ *-* enfim, tá lindo mesmo. ganhei um selinho, e seu blog tá lá no meu blog, quando der dá uma olhada ok? *-* beijo :*

Giovanna Lundgren disse...

Nossa seu texto ta tão lindo *-*
"com um final diferente praquele capitulo incompleto"
Simplesmente amei o final.
Beijos ;*

Gizelly disse...

gente que texto lindo, a saudade e a incerteza são coisas tristes :X "Eu só queria que ás vezes você se importasse , nem que fosse um pouquinho só comigo . (2)"
adorei teu blog também amr, beeijão :*