CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de maio de 2009

today .

Lagrimas de dor , lagrimas que não posso evitar, lagrimas que torturam minha alma, lagrimas que não estão à acabar, lagrimas... Só por elas que posso me expressar. E só por elas vou saber o quanto é bom amar você.

"Meu caso é raro, é incomum, desconhecido, sem mal algum:   
meus olhos choram por você." (Drive – meu olhos )'


_ _


desabafãao² , por hoje gentê. ú.u'
poiis é , não sei o que aconteçeu comigo hojê , pô acordei tão triste , sem esperança , sem vida, sem realidade , sem sonhos , sem cor , sem mundo. tootâl :x
dai que eu fiiz ? fui pra igreja õ/ . rere , poiis é cheguei lá encontrei meu MELHORAMIGO , ele mesmo Luucas *-* e foi só ele me abraçar , que acontéçe comigo ? despenco a choraaar .-.
SUIHOEIUSHOIEUEHSE. daii ele foi fico lá comiigo , converso , disse coisas tão lindas *-* .
disse que se eu precisava chorar que eu podia chorar tudo que tinha pra chorar , ali do lado dele , e naquele momento percebi que eu tinha ele ao meu lado e que mais nada importava , ele me ama e com isso eu senti que tinha forças pra lutar com qual fosse a tristeza que o mundo me apresentava naquele instante. POOOOOXA , dps dessa lição de moral x.x , porque é que eu haveria de continuar chorando né ?
enfim , ele sempre consegue me deixar sem palavras com essas lições de moral dele :~
SOIUHOEIUSHOEUUHSE. - LUCAS , OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR SER MEU ANJO *-*. EU TE AMO <
3'


gentê desculpona pela demora pra postar *-* , queriia agradeçer os comentários de voces sobre meu ultimo texto , eu me orgulhei de miim mesmo quando fiz ele -q
queriia agradeça a bee tbn por ter postado meu blog no blog dela *-* /amei :)
e deseja uma ótiima semana pra vocês *-----* .

bjbjs :*

3 sonharam aqui.:

Gizelly disse...

aaah dani (posso te chamar assim?) ;p tem dias q acordo desse jeito também, depois que terminei meu 3 ano tá tudo mudado na minha vida sabe? :S dai me sinto muito só :x porq é dificil ver meus amigos agora só no fim de semana, dai acordo sempre assim, triste, sozinha sei lá, mas quando falo com eles tudo melhora! espero q isso um dia passe neh? :D beijo :* o blog tá lindo!

Carol F. disse...

ooooownt que lindo *-* primeiro, de nada que é isso *-* teu blog é lindo, merece :D own, acontece as vezes, acordar mal assim, acho que com todo mundo é normal de vez em quando. ainda bem que você tem um amigo ae pra te ajudar *-* muito bom saber que tem gente que nos ama pelo que somos, estarão lá quando precisarmos e fim. prova de amor maior do que essas não tem. beijo beijo, felicidades ae :*

Giovanna Lundgren disse...

Oun amor ta tão lindo seu texto. Chorar é sempre bom limpa a alma, bota tudo de ruim pra fora =D.
Beijão pra ti.