CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de maio de 2009

About me <3'


Meu quarto , minha bagunça , minha maquiagem , meu desarrumado , meu computador , meu mp3 , minhas músicas , meus amigos , minha família , meus roles , minhas conversas , meus abraços , meus sorrisos , minhas lágrimas , minhas paixões , meu amores verdadeiros , minhas viagens , minhas brisas , meu caderno , minha escola , minhas fotos , minhas recordações , meus momentos , meu afeto , meu carinho , minhas loucuras , meus vícios , minhas virtudes , meus livros , meus filmes. minha vida , meu blog , meu mundo. <3~

- Nome: Daniela Ávila Bardin

- Idade: 16 anos
- Tem alguma tatuagem ? not , mais eu queeeeria ):


- Algum piercing? Yéah õ/ . no umbigo /meufilho :B
- Metade cheio ou metade vazio ? apenas metade :)


- Lençóis de cama liso ou estampados ? estampadinhos *-*


- Filme preferido ? Harry Potter /trauma*-* , Crepúsculo , Antes de partir /chorei-
- Coca-cola simples ou com gelo ? com gelo claaaaro õ/


- Quem dos teus amigos vive mais longe ? Diego – Florianópolis
- Mulher bonita ? minha vó *-* /diva ~


- Homem bonito ? Jesus Cristo , meu pai com aqueles olhões verdes /morro-


- Pior sentimento do mundo ? tristeza ):


- Melhor sentimento do mundo ? afeto *-*
- Qual o último pensamento antes de dormir ? mais um dia muito bem vivido 8)


- Qual o primeiro pensamento ao acordar ? hoje é sexta ? *0*
- Uma saudade: meu avô :/
- Dizem que você é sósia da .. Hermione Granger .-.


- Nunca faria vestibular para .. matemática e afins /odeio :B
- Voltar ao passado ou ir para o futuro ? viver o presente :)
- Qual a frase que mais usa no msn ? “ engano seu , achar que fosse brincadeira .. engano seu
- Um barulho: música 8)


- Um nome: Lucas *-* /meufilhovaichamarlucas :b
- Um dia: sábado.
- Um doce: Chocolate /vicío ú.u’


- Uma paixão: nx zero <3’


- Um vício: meus amigos , Diego Ferrero ~
- Razões para sorrir: Lucas&Raquel , Família *-*
- Coca-cola ou guaraná ? Coca-cola , na certa :B
- Teve um amigo imaginário ? tinky , diga oi pra eles :G . kkk*


- Eu devia ser mais .. paciente .-.
- Qual a mensagem que você gostaria de deixar para a posteriedade? " - A vida é feita de escolhas , e ás vezes basta uma escolha de atitude :b . levanta a cabeça e siiga , deixa que a vida se encarrega do resto ;)


- post mais ou menos gigante *o* . OISUHEIOUHSOIUEHS² , vii isso na PAV e resolvi posta aqui *-* , pará um pouco com esse draama que é miinha vida :) . fazer voces rirem um pouco com as minhas respostas super bobas ._. isso aê gente , obriigada por cada vez mais gostarem daqui /amo *-*
os blogs de voces tão cada vez mais lindos , me indentifico muito. enfiim :b
beijograndê :*
e bom fiim de semana *-*. ~
foto: por mim , rere :B'

2 sonharam aqui.:

Giovanna Lundgren disse...

gostei da foto.
ja tinha visto esse quest.
ta legl.
beijos.

Gizelly disse...

daaaaaani :D
fazia tempo q tinha vindo aqui mas enfim, to aqui de volta.
eu tbm fiz esse questionário, vi na pav, achei tão cute! JOIASJDOSA³ mas como vc tá hein?
beeeijo :*