CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de maio de 2009

it only perceives that I love you!

"tudo começou , estranho e sem querer .. "



Tudo começou como em um conto de fadas , com um banho de encanto. A cada palavra ou gesto , eu dava a plena certeza ao meu coração de que eu e você iríamos ser nós , porque a cada dia , você me dava esperança disso. e mesmo diante das dificuldades eu tava pronta pra lutar , lutar por mim , por voce , por nós , lutar contra o mundo , contra tudo e contra todos , só pra ter ao meu lado você !
E então , a maré da tal 'desilusão' subiu , me dando um banho de realidade , me fazendo ver que todo aquele encanto tinha acabado , e que voce não se importava mais comigo , nem com aquilo que um dia acreditamos ser chamado sentimento .
e hoje vendo o meu coração sendo escravo da sua incerteza, sendo prisioneiro desse amor platônico que cresceu dentro de mim , vendo o meu coração se desmanchar cada vez que te vê brincando com ele como se ele fosse um brinquedo qualquer ,
eu só tenho a pedir a Deus que você perceba o quanto eu te amo , e que talvez esse dia não chegue tarde demais ! =T


por miim :)

6 sonharam aqui.:

Danniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danniele disse...

Lindo texto amor ,espero que no fim dê tudo certo, o amor sempre vence! k3 amo dorei *-* bjs.

Gizelly disse...

ai quem não tem um amor platônico neh? eu tenho o meu e minha história é tão complicada! JOIASJDOISAJDOIS³ beeijão dani :*

disse...

Que lindo o texto . Fica tranqs , jaja tudo se resolve
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gizelly disse...

daaaani eu to bem demais! Só estudando muito :/ mas é assim a vida neh! :D beeijo :*
ps: a gizelly de cima sou eu, é que postei com meu antigo perfil, dai apaguei! JIOASJDSA³ ;*