CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de julho de 2009

▫▪

ér , ooi querido amigo blog na verdade hoje nem tenho nada pra escrever de importante nesse post, eu gostei do meu ultimo texto mais tenho que continuar a escrever aqui;
enfim , eu estou escrevendo uma web , talvez mini porque não sei até quando essa minha inspiração fantasma vai continuar, mais estou realmente gostando de escrever , a musica que está me inspirando é my heart - paramore, eu já havia dito que ela tinha me viciado mais agora me inspira SIUODHIS! e assim que tiver pronta eu passe o link á voces ou talvez poste ela aqui *-*

dik de hoje: Lipstick - hoje pensei em você' , mt gente talvez não conheça /ér. quase ngn conheçe;
mais escutem, eu gosto *u*


é isso, bjs bjs :*

0 sonharam aqui.: