CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de julho de 2009

E se você me escutar,

eu sinto sua falta. e se você puder me ouvir agora, eu preciso de você aonde você foi? Porque você não foi embora,todo mundo sabe que alguma coisa está errada.Os fios foram cortados e eu estou sozinha.Sei que estamos nos aproximando,eu sei que você está voltando para mim neste momento, desta vez; Você alguma vez me quis? Você precisou de mim? Eu sei que você foi embora antes de se despedir, e não tem problema, há sempre um outro dia. E qualquer hora que você me quiser, qualquer hora que você me ver, eu não acho que você quis dizer adeus mas não tem problema, há sempre um outro dia*


ér, define o meu estado nesta linda segunda feira q.
nada a dizer hoje blog - bjs bjs :*

0 sonharam aqui.: