CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de julho de 2009

então , devem todos se partirem ? ..


Sabe quando alguém diz: calma , tudo vai ficar bem. ? - pois é, PAREM de dizer que vaii ficar tudo bem, não, NÃO vai ficar tudo bem , não ta tudo bem; será que ninguém consegue entender ? bom , então vou dizer o que se passa dentro de mim: não passa , nada! Porque eu estou tão confusa a ponto de não pensar em nenhuma coisa sequer, já não consigo mais entender nada, eu também já não quero mais entender. Eu tentei , sim , tentei fingir que não estava gostando, que não estava me importando , mas não consegui , algo me puxou de volta; Desculpem , não consigo mais fazer nada, vou desistir , desistir do amor, quem sabe assim eu acabo com essa duvida que me consome.


"Albert Camus escreveu,uma vez , “Abençoados são os corações que conseguem se curvar , pois nunca serão partidos”. Mas eu me pergunto .. se não partir , não haverá cura. Não havendo cura, não haverá aprendizado. E se não houver aprendizado .. não terá luta. Mas a luta é uma parte da vida , então, devem todos os corações se partirem ? "
complt. por mim: (..) - 'para que começem a dar o certo valor ao outro ?'
mais um uup de vida do meu vicio , One Tree Hill -


0 sonharam aqui.: