CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Força maior pra continuar;


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"(João 3:16).

.. Não, não há!Não há mal, que me possa vencer,pois tudo posso naquele que me fortalece tudo posso em Jesus Cristo, nenhum problema, nem meus pecados poderão superar o amor de Deus.
Hoje eu não iria postar mais uma coisa aconteçeu e eu realmente não posso deixar de compartilhar aqui.
- Hoje , como todos os dias dessa semana eu fui pra igreja, e quando cheguei lá vii que hoje estava começando mais um retiro de jovens , pois é; há um ano eu estava lá , pronta pra passar o meu final de semana com meus amigos, isso era o que eu pensava na sexta feira .. no começo do encontro, quando chegou no domingo; meu ultimo dia de encontro .. eu vi que eu tinha estado lá pronta siim para passar o fim de semana , mais não com meus amigos como eu pensava e sim com Deus! siim o meu encontro tinha sido com ele , há exatamente um ano eu passei o fds mais perfeito de toda a minha vida e só hoje eu percebi o quanto isso foi realmente unico & essencial pra mim. Hoje quando eu entrei na igreja e olhei todos aqueles jovens , sentindo a mesma expectativa que eu há um ano atrás , eu olhei pra cima e disse "Esses jovens hoje, estão começando a sua libertação, obrigada Senhor". tudo bem , eu estava lá participando da missa , quando de repente eu percebi que estava com uma tristeza mt grande, uma angustia de pareçia que não vinha de mim; mais vinha. eu começei a chorar e só o que eu queria era encontrar o meu anjo, é eu só queria encontrar o Lucas pra poder conseguir aquele abraço que tanto me conforta, e nada. o Lucas faz teatro lá na igreja portanto ele iria trabalhar no retiro, e eu até com as leituras chorava, até que eu consegui encontrar o Lucas e dar aquele abraço que eu tanto precisava, mais não adiiantou como previsto , eu precisava de mais .. ai o Lucas me falo que na hora da comunhão ele iria comigo , tudo bem fomos; tomei a eucaristia e fui diante de Jesus acompanhada do Lucas, mais eu não conseguia tirar aquela dor que eu tava sentindo , era como se o meu coração estivesse sido rasgado lentamente , enquanto aquela dor me torturava, eu sabia que o Lucas tava ali, orando por mim. até que eu me aacalmei um pouco e ele me disse que alguma coisa relacionada a minha mãe tava pra aconteçer, ai eu fiquei totalmente desesperada. orei por mais um pouco , e quando eu tava voltando pro banco onde estava sentada, o Lucas me parou e disse "Fica tranquila , o que tava pra aconteçer, já não vai mais aconteçer, essa dor são alguns atos que você cometeu e se arrepende, mais não percebe isso , e acaba por essa culpa toda te consumir aos poucos, se liberta disso .. Deus tá ali, pronto pra te perdoar" -Cara, na hora em que távamos ali no louvor e adoração , que cantou essa musica que eu postei em cinza, eu percebi que realmente Deus tava livrando toda essa minha culpa que eu sentia por alguns atos errados meus, foi então que eu me toquei que .. cara , sem Deus o que somos nós ? -
e então to aqui contando essa história imensa, qua tá cansando os olhos de alguém já , pra que todos, não precisem passar essa dor horrivel que eu passei hoje , pra descobrir o quanto amamos Deus e o quanto realmente ele nos ama, e o quanto devemos fazer ele perceber isso. muitas vezes a gente reclama por que tem problemas ou por não ter a casa que deseja, seja o que for. e como o meu pai sempre diz e só hoje eu realmente percebi que é verdade .. é que "
não importa se a sua casa é pequena, se voce não tem tudo o que deseja .. porque Deus não escolhe os capacitados, ele simplesmente capacita os escolhidos, e você pode ser um deles. "
e assim como a música diz, Deus te ama e nem o pecado ou seja lá qual for o sentimento ruim que exista , nada , NADA pode superar o amor de Deus , hoje eu aprendi isso e gostaria realmente que voces aprendessem como eu , mais não por essa dor. Aprendam pelo amor, o quanto realmente importa a sua fé a Deus.
e a real verdade é que as coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas; jamais serão escritas ou desenhadas, serão apenas sentidas, só basta deixar Deus entrar na sua vida pra realmente sentir o amor dele por você.
-
Desculpem o super post , mais lêiam .. vale a pena (:
beijos, se cuidem.

0 sonharam aqui.: