CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 16 de julho de 2009

it formulates for the happiness <3


(..) meus melhores amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.
como o ar que eu respiro, me pareçe inevitavel, viver sem vocês é como morrer de sede, é necessário, é vital , é essencial cada segundo de presença em minha vida.

-
eu amo vocês mt. ;a cada dia esse amor só aumenta !


Dedicated; Diego(I miss you :/); Camila D'angio , Camila Delmiro , Lucas , Raquel , Mike , Felipe Mantovanni , Felipe Ribeiro , Acassio , Diogo , Paola , Beatriz .. e tantos outros que eu guardo aqui .

- lembrando que a ordem dos fatores, não altera o produto ;)

1 sonharam aqui.:

gcavalcanti disse...

E existe coisa melhor que amizades verdadeiras? :D