CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de julho de 2009

sentimentos confusos ..


(..) aqui estou , com um plano de escrita e um teclado prontos pra começar escrever algo sobre mim , ou sobre o que eu sinto agora . tristeza; solidão; depressão; vazio; ? quem sabe o que realmente se passa dentro de si mesmo?. Eu mesma até agora não consegui descobrir o real sentimento que você deixou se desenvolver dentro de mim quando partiu , talvez você tenha me deixado submersa num mundo escuro , vazio , solitário .. onde o único sentimento é a dor; a dor de uma partida , a dor de um coração partido , um sentimento perdido em um mundo que nem ao menos características suporta. Um mundo vazio , como se fosse uma imagem refletida do meu coração , afinal desde o seu ultimo “Adeus , me esqueça !” é assim que o meu coração se comporta todos os dias .. sozinho , vazio , escuro , perdido , revoltado; com medo de amar novamente .. porque você tinha que fazer isso ? partiir e deixar o meu coração nesse estado deplorável , até medo de amar novamente ele tem .. medo de ser partido novamente; se você realmente não queria mais cuidar dele , porque tinha de partir o levando ? não consigo sentir mais nada , a não ser .. a sua falta (...)

1 sonharam aqui.:

Gizelly disse...

daaaaaaani, saudades de ti menina, como tais hein? :*:*