CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de agosto de 2009

-

(..) O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar. Pe. Fabio de Melo -

eu me questiono sobre o que seja o amor; um abraço ? um sorriso ? um presente ? talvez amor não se defina , apenas se demonstra em pequenos gestos. basta você percebe-lo :)


dik de hoje: 'Ruas de outono - Ana Carolina' eu amo essa musica e hoje nem colocaria ela , só coloquei mesmo porque abri meu playlist e ela era a primeira eu ouvi e resolvi colocar *-*
é isso. e desculpem , estou sem tempo para postar todos os dias gente :/
bjs bjs :*

1 sonharam aqui.:

Gizelly disse...

daniiiii :D menina, adoro pe. fábio ele teve aqui na minha cidade um dia desses muito bom mesmo!Mulher viajei nas férias pro mesmo lugar como sempre sai lá mas foi normal, amanhã começa tudo de novo! Mas e ti como tais hein? como foram as férias? :D beeijo :*