CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Voltar no tempo;


Quem não gostaria hoje em dia ? voltar no tempo pra consertar , ou corrigir algo ? talvez para consertar um gesto que mudaria um sentimento, uma palavra que mudaria a sua felicidade , qualquer coisa que tivesse mudado a sua vida daquele momento até hoje ? mas penso que se talvez pudéssemos voltar no tempo, não viríamos pra frente. Eu não viria pelo menos , ficaria toda a minha eternidade em um certo momento, um momento que talvez hoje.. faria com que eu fosse a pessoa mais feliz desse mundo. (por mim *-*



gente , tô mt sem tempo pra postar mas , como hoje tive uma folguinha resolvi escrever esse mini-texto pra dizer que eu realmente gostaria de voltar no tempo, pra talvez fazer uma coisa que eu deveria ter feito, e que hoje seria mt essencial á minha felicidade, maas já que eu não posso. é lutar pra ter outra oportunidade , e ír tentando enquanto dá ook ?

escutem, Inimigos da Hp - Voltar no tempo é mt perfeita , ouvindo ela que escrevi acima /\ *-*

é isso gente , bjs bjs :*

3 sonharam aqui.:

Giovanna Lundgren disse...

Hm. eu não gostaria de voltar no tempo, pelos menos por enquanto não. mas se fosse a alguns anos atrás, gostaria e muito.Mas parece que as coisas se resolveram sem eu ter q voltar no tempo o/
vou escultar sim. ei pow, bola pra frente. beijão

Garota Meia-Boca disse...

Na verdade eu não gostaria de voltar no tempo não. Apesar de ter cometido erros, acho que eles foram importantes pra que eu chegasse a ser essa pessoa que sou hoje. E mesmo algumas pessoas que não estão tão presentes na minha vida e nem com aquela importância de antes, também não gostaria que as coisas mudassem. Acredito que tudo esta no lugar certo! Bjks

thaís frugulhetti - disse...

muita coisa a gente faz e se arrepende... mas acredito que os erros sejam necessários para o aprendizado e, consequentemente, para o crescimento :)

o negócio é manter a cabeça erguida e sempre agarrar as oportunidades que a vida dá ;D

beijão!