CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

-

"Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém." (Mario Quintana xx'
- nunca precise precisar de alguém , eu mesma tenho esse horrivel defeito de precisar das pessoas , principalmente quem eu estou tentando conquistar, é horrivel eu me sinto perdida dentro do meu mundo , preciso me encontrar; saber quem eu realmente sou. preciso sim precisar, mais de mim mesma.

Cine - As cores , é perfeita *-*
é isso gente, bjs bjs :*

2 sonharam aqui.:

Giovanna Lundgren disse...

pakspposko. adorei. eu tbm estou precisando precisar mais de mim mesma. 'dependo' muito das pessoas. aaaah e amei a música q vc indicou na última postagem. beijos

thaís frugulhetti - disse...

isso é fato. grande Mário Quintana! :)

tem um texto que eu gosto muito que diz assim:

" Durante anos esperamos encontrar alguém que nos compreenda,
alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas.
Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho. "

um beijo ;*