CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

-

"De repente, foi como se o grito das pessoas, o eco do apito final, as lágrimas dos meus companheiros de time,foram todas ouvidas a milhoes de quilomêtros de distância.E tudo o que sobrou nesse bizarro silêncio, foi apenas Peyton.A garota cuja arte, paixão e beleza mudaram a minha vida.Naquele momento, meu triunfo não foi o campeonato estadual.Foi a simples claridade.A visão de que sempre estaríamos juntos, e qualquer instintos contrário foi negado pela seguinte verdade.Eu era, e sempre serei apaixonado por Peyton Sawyer." Lucas Scott,

- no episódio que passou hoje da quinta temporada *-*

é a citação que ele faz sobre o final do campeonato em que os Ravens ganham , e ele percebe que ama a Peyton; (mesmo eu querendo que ele terminasse com a brooke minha diva *-*) enfim , eu achei muito perfeito isso , e resolvi postar aqui; aah e em setembro começa a nova temporada oh meu Deus , mal posso esperar *-* mesmo sabendo que o meu Lucas vai escolher ficar com a Peyton @_@ SAIUDHASUIHD, sou louca por ele (tá e daí ? nn-)

gente é isso , bjs bjs :*

ah e como dica vou deixar uma musica da série tbn, Kate Voegele - No god :)

0 sonharam aqui.: