CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

tenho que parar , entende -

tenho que parar , parar com essa coisa de sonhar com uma vida que eu sei que não vai ser a minha , parar de sonhar com um amor que eu sei que nunca vai ser meu; talvez não haja receita certa pra esquecer certas dores do coração, muitas pessoas dizem que o tempo pode curar, que o tempo pode isso , pode aquilo. mentira, o tempo não pode curar NADA; me ensinaram que o tempo só pode tirar o incurável do centro das atenções, fazer com que o seu coração deixe de lado aquilo que em pouco tempo atrás seria inesquecível. talvez a melhor receita é deixar o tempo trazer o que for melhor , ou talvez eu esteja errada - talvez não tenha algo concreto para ser seguido para que haja cura de um coração – talvez a única coisa que eu saiba é que mesmo dizendo a mim mesma que eu tenho que parar com essa coisa de sonhar, o meu coração diz que esse amor que eu sinto por você, nem mesmo a força do tempo vai destruir - daniela.avila*

Pink - Please Don't leave me
- é perfeita , eu recomendo (:

0 sonharam aqui.: