CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de agosto de 2009

-

Post meio tarde hoje mas é que eu preciso descrever uma situação que passei agorinha, eu fui pra igreja no grupo de oração e quando o menino tava lá , falando sobre o tema e tudo ele falou uma coisa que na hora eu não entendii , "você não pode querer á vista o que Deus vai te dar á prazo" tudo bem , no final o guilherme termino dizendo "não adianta você querer um trabalho , Deus vai te O TRABALHO , não adianta você querer um namorado; Deus vai te dar O NAMORADO, Deus vai preparar pra você o que for o melhor , mesmo que demore se for o melhor você vai ganhar no final de tudo"
então , eu parei pra pensar e decidi que vou esperar - sem deixar de lutar , claro - mais se for o melhor pra mim , eu vou esperar; se for pra ser vai ser e nada nem ninguem vai mudar isso.
tá , vocês não devem ter entendido nada mais só leiam o que foi dito , e acredite: o melhor sempre vem :)

bjs gente :*

0 sonharam aqui.: