CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

-

Better run for cover, you're a hurricane full of lies and the way you're heading no one's getting out alive so do us all a favor would you find somebody else to blame?
Melhor correr por proteção você é um furacão cheio de mentiras e do jeito que você está indo ninguém sairá daqui vivo,então nos faça um favor, encontre alguém mais para culpar?
Mcfly - Lies

Pessoas mentem , mentem o todo tempo pensando que estão fazendo o seu bem; ou o bem delas como preferir. Mentem como se fossem fazer algum bem pra você. mas, eu te peço não minta pra mim, isso pode acabar com qualquer sentimento que eu tenha por você, por mais que doa eu prefiro ouvir a verdade que machuca , do que a mentira que conforta;você inventou mil maneiras de dizer que eu precisava te esquecer , eu não percebi; então você arranjou uma maneira de fazer com que eu quisesse ficar com você , mais usou o método da mentira , e isso fez com que eu esquecesse você e já que hoje cai em mim e percebi que isso aconteceu , eu olho pra você e digo com toda a minha força: você já não me engana mais ;)
minha autoria-

hojê eu passei por essa situação que eu escrevi acima. horrivel x_x'não se sinto raiva , odio , pena não sei -s mas vou superar , aliás já superei *u*sidhasiudhaisuhdiuashd, bjs :*

0 sonharam aqui.: