CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 9 de agosto de 2009

Pai <3


Você foi desde sempre o meu melhor amigo, o meu porto seguro desde que eu fui pela primeira vez sentida e que você soube que eu existiria, e então me recebeu no mundo de coração e braços abertos, mesmo sabendo que um dia talvez eu não fosse te agradeçer por isso.
mas hoje , que eu cresci e percebi que sem a sua presença , e sem o seu amor eu nada sou.
Obrigada, por me levantar dos tombos que a vida me dá; Obrigada por me tratar como uma criança que cai e o seu pai a ajuda a levantar e ainda assopra o seu machucado; Obrigada por me ajudar com as dores que não passam com um beijo, mas o seu beijo é que me conforta nos momentos dificeis, pois são com eles que eu aprendi que ficar sem você , não dá.
Meu pai herói, eu te amo muito e quando eu menos mereçer te peço pra me ame mais uma vez sem medidas.
- e quero que voce ainda cozinhe na minha casa , mesmo depois de casada porque eu sei que é nessa fase que eu mais sentirei a sua falta. Feliz dia dos pais, te amo !
minha autoria. -

(escrevi isso em uma folha e dei pro meu pai , a gente nem chorou pouco. suiadhsuihda, decidi escrever aqui tbn em forma de homenagem a todos os pais. eles mereçem por ser tão herois por nos aguentar *-* )

1 sonharam aqui.:

gcavalcanti disse...

Sinto que existe uma linha invisível porém muito forte que impede que eu e meu manifestemos nossos sentimentos. Algumas feridas não cicatrizam rápido. Mais o seu texto não tem nada haver com meus problemas. Então parabéns , ficou muito bom.