CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de agosto de 2009

mudanças <3


Sonhos perdidos, pensamentos soltos ao vento, palavras decifradas em pequenos versos sem sentido - pra você talvez - pra mim é muito mais que isso. são como a espera por algo que me faz vibrar a cada vez que penso, talvez sonhos perdidos sejam muito mais do que a felicidade encontrada, sonhos são o futuro de quem planeja o hoje para que se torne realidade amanhã. talvez você não descubra o que quero dizer, talvez no fundo eu não queira mesmo dizer, quero apenas sentir; sentir a leve brisa da sua respiração se misturando com a minha respiração, sentir você querendo decifrar meus pensamentos, minhas palavras , meus atos. Quero apenas que você planeje comigo o amanhã , para que não se tornem cinzas ao vento.




bom, como podem ver eu mudei o nome do blog , o tema e tudo mais.
espero que gostem , de verdade. voces me ajudam mt aqui e eu agradeço por isso :) o texto acima é minha autoria , com ajuda da minha best que aprovou depois de pronto. *-* então , é isso. bjs :*

1 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

teu blog tá muito lindo mesmo, eu amei o tema, o layout, tudo!
vou seguir aqui, beijinhos ;*