CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 15 de agosto de 2009

-

"Quero te contar um segredo, Clark. Eu não sou quem você pensa que eu sou. Na verdade, estou surpresa que você ainda não tenha percebido. Eu sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes, eu quero tirar essa máscara como eu fiz no baile da primavera, mas eu não posso porque você ficaria assustado e correria de novo. Então eu decidi que é melhor viver com uma mentira do que expor meus verdadeiros sentimentos.
Uma vez meu pai me disse que existem dois tipos de garotas: As que com o tempo te repelem e as que com o tempo te atraem. Eu realmente espero que eu seja a segunda. Eu posso não ser aquela que você ama hoje, mas eu te deixarei ir por enquanto, na esperança de que um dia você volte pra mim. Porque eu acho que você vale a espera." - Smallville, Chloe Sullivan.

mt mais que perfeito isso , e é como se fosse eu dizendo isso á alguem -
"Eu sou a garota dos seus sonhos , disfarçada de sua melhor amiga" , amei isso *-*
bom , e só o que eu tenho a dizer .. a festa ontem marco, tô mt cansada *u* mas por um bom motivo , garanto.
bjs gente :*

1 sonharam aqui.:

Anônimo disse...

que mini-texto perfeito veeei *---*
Smallville arrasa. "Eu sou a garota dos seus sonhos , disfarçada de sua melhor amiga" , amei isso *-* +2
ce ve sempre a série ?

olha, o meu blog chama "O diario de Mallu", e eu ecsrevo sobre uma garota de 16 anos que tem que aturar o vizinho chato Felipe, o padastro enjoado, além de tentar descobir a todo custo que é que manda mensagens de amor anônimas pro seu celular . Ela é super divertida e autêntica, além de um pouquinho (não, muuuuito) mal humorada. vse vai viciar ! dá uma passadinha lá e deixa seu comentário (: um beijo !