CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 16 de agosto de 2009

não importa ,


se estou em um estádio de futebol lotado de gente , ou se estou trancada com meus próprios pensamentos no meu quarto, pra mim é tudo a mesma coisa. me sinto sozinha a cada segundo, me sinto derramada em um poço fundo sem volta , me sinto uma única sobrevivente em uma ilha deserta , me sinto vazia , me sinto sem cor , sinto como se o meu mundo tivesse perdido a cor , me sinto fria , sinto a minha vida caindo a cada instante , sinto o meu coração chamar por alguém , sinto a fria escuridão , sinto um buraco no chão a cada passo que dou , sinto o mundo se abrir pra me esconder. sinto a sua falta , talvez seja só isso. daniela.avila* -


foto: minha diva , b. davis (Sophia Bush) bjs:*

0 sonharam aqui.: