CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um dia talvez,


você venha a entender o quanto as diferenças entre nós vai ser difícil de superar (..) cada dia que passa eu me fazendo a mesma pergunta , amizade muito verdadeira ou amor muito bem escondido ? ter que te olhar nos olhos todos os dias e saber que não posso ao menos te dar um beijo como forma de demonstrar a você o quanto eu te amo, é horrível ver você ao lado de outras garotas, é horrível a forma como eu me sinto quando te chamo e sei que você não pode me ouvir. mesmo sabendo que eu não sou perfeita tenho a certeza que a união entre nós , seria perfeita; Um dia talvez , eu consiga te provar que eu não quero te ter longe, não quero que você se afaste de mim como tem feito a cada dia. Desculpa pelas vezes em que quis ser certa e acabei como errada, mas é que o coração sempre fala mais alto do que a razão, mesmo sabendo que talvez você não me ame o quanto eu te amo; eu estarei aqui, esperando e rezando pra que um dia, você consiga dizer que entre todas as erradas .. eu era a certa! daniela.avila* -
tudo errado hoje:/

1 sonharam aqui.:

thaís frugulhetti - disse...

lindo texto.

e, um dia, eles acordam. é sempre assim. pode demorar um pouco e às vezes acaba doendo mais do que o necessário (na gente). talvez só precisem sentir falta, sentir que vão perder. enfim. comigo foi assim, rs. mas boa sorte aí, flor. tudo de bom, que as coisas comecem a dar certo pra você :)

ps. não se esqueça que você pode fazer isso, independente de qualquer um :)

um beijo :*