CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E um dia [...]

acontece! Você se olha no espelho e lá está ela. Não! Não é uma capivara, não! Uma mulher: você! Segura, sedutora, responsável, sentindo que conhece todas as respostas certas (nunca saberemos se estão certas de verdade!). Guerreira, batalhadora, pronta para enfrentar situações difíceis e vencer. E o mundo a espera. Ele chama por você. Não tenha medo. Mas, de repente, no momento seguinte, você é frágil, meiga, carinhosa, insegura e aí os homens morrerão por você. Você vai querer colo, proteção e atenção. E téra, desde que saiba pedir.

de menina a mulher. - Drica Pinotti


eu disse que postaria algo decente ainda hoje. depois do meu desabafo, achei esse texto mt fofinho e postei aqui *-*
e eu queria dizer que, depois daquela coisa de me sacrificar e tal. momentos bons estão vindo, cada vez mais, pelo menos é isso que tudo indica (: SUIAHDIUHSD, bjs:*

1 sonharam aqui.:

Mariana Andrade. disse...

Daani, eu li esses textinhos aí embaixo, mas vou comentar logo tudo nesse aqui.
Sabe, às vezes o melhor a fazer é ter um tempo sozinha, só pra pensar, pra tomar as decisões que tu julgas corretas, sei lá, um tempo pra si mesma é sempre bom, e esclarece muito. Mas acho que devemos sempre lembrar que tem um mundo de pessoas a nossa volta que realmente nos amam e querem nos ver bem, então as preocupações são completamente normais. Quanto ao desabafo, éé, isso é realmente um caso a parte, quem nunca amou alguém mais do que a si próprio e decepcionou-se? Mas estás certissima em desejar a felicidade DELE. E que bom que as coisas começaram a dar certo (: Eu creio que todas as coisas que Deus coloca em nossa vida acontecem por um propósito maior, se um dia você cai, é pra se levantar mais forte ainda!
AAAI, falei muito, né? imagina, eu toda problemática dando conselhos hauheuaheuhe

bjão pra ti, telepata(: criei um carinho muito grande por ti e espero que dê tudo certo.

;*